segunda-feira, 23 de março de 2009

Um novo começo…

Atualmente, as marcas de sucesso que seriam concorrentes da Us Top no mercado brasileiro, em sua maioria, associam a sensualidade do jeans no corpo ao produto, tanto feminino quanto masculino, deixando de lado o ponto principal de que o jeans é um acessório de moda que se adapta a qualquer ocasião.

A nova Us Top não perderá sua essência e trará seu conceito antigo para os dias atuais porém, adaptando-se a modernidade.

A idéia de leveza, de ser uma marca de jeans politizada, de pessoas conscientes, sem apelo sexual, valorizando a felicidade e a realização pessoal.

Uma marca para jovens de classe A e B que apesar de toda a sua infra-estrutura, tem opinião formada e querem um jeans para usar tanto no seu ambiente de trabalho como nos seus momentos de lazer.

Um comentário:

  1. Estou sonhando com esse momento US TOP, só em reviver quantos momentos bons esse jeans me proporcionou é uma maravilha.Espero que não tarde a relançar a marca que foi a felicidade da maioria dos jovens de minha época.

    ResponderExcluir